Pedro Mazieiro
Primeiro debate após confusão com cadeirada tem novas brigas e gritaria entre candidatos à Prefeitura de SP
Evento foi realizado pelo Uol e a RedeTv! na manhã desta terça (17). Cadeiras foram parafusadas após Datena atingir Marçal durante debate no domingo na TV Cultura. Encontro teve inúmeros pedidos de direitos de resposta e quase nenhuma proposta para a cidade.
Menos de dois dias depois da cadeirada dada por José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB), o debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo , realizado pela RedeTV! e o portal Uol na manhã desta terça-feira (17), foi marcado por novas brigas, trocas de acusações, gritaria e inúmeros pedidos de direito de resposta.
Participaram os candidatos que lideram a disputa na cidade: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
O encontro começou às 10h20 já em clima de tensão sob críticas e análises do que ocorreu no debate da TV Cultura no domingo (15).
Datena e Marçal falaram sobre o episódio e trocaram acusações. O candidato do PRTB disse que Datena teve um comportamento "análogo a orangotango".
Commenti